Oi miga!
Antes de finalizar sua compra, confira se tem tudo que você precisa pra não se esquecer de nada!
A gente sempre vai estar disponível para tirar todas as suas dúvidas por meio do direct do Instagram [https://www.instagram.com/inversacosmeticos/?hl=pt], ou, se você preferir, também pode mandar um e-mail para [email protected].
Cancelamento e devolução:
Se o cancelamento ocorrer antes do envio do produto, você receberá o reembolso total.
Caso por algum motivo desista da compra após a entrega, você terá um prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para fazer a devolução da compra. Somente após a chegada do produto no nosso endereço e a verificação da sua integralidade, será feita a devolução do valor do pedido, exceto o valor do frete, pois se trata de um serviço terceirizado.
Troca do produto:
Caso você receba o produto e note que ele apresenta algum defeito de produção ou decorrente do transporte, terá um prazo de 7 (sete) dias, contados após o recebimento, para escolher entre a substituição por outro em perfeitas condições, solicitar o reembolso ou o abatimento proporcional do preço em uma nova compra, conforme previsão do art. 18 do Código de Defesa do Consumidor. Caso prefira, também poderá ficar com o valor pago revertido em um cupom para uma compra futura com prazo de 60 dias.
IMPORTANTE LEMBRAR
Havendo indícios de uso, manuseio ou armazenamento indevido, a devolução do produto não será aceita.
OUTRAS INFORMAÇÕES
Nossos cosméticos são naturais, por isso são necessários alguns cuidados para manter a conservação adequada.
Você encontra todas as informações corretas sobre cuidados e armazenamento nas descrições de cada produto aqui no site.
Caso você tenha alguma dúvida sobre os produtos, finalização da compra ou qualquer outra dificuldade em nossa loja virtual, envie um e-mail para [email protected] . Para um atendimento mais rápido, entre em contato pelo direct do Instagram. (https://www.instagram.com/inversacosmeticos/?hl=pt).
Envios e prazos
Os produtos selecionados terão um prazo de até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento para ficarem prontos e serem enviados.
Esteja atenta à escolha do tipo de envio desejado, endereço e informações pessoais no seu cadastro, pois a plataforma não permite alteração desses dados após a finalização da compra. Caso seu pedido esteja sendo enviado para o endereço de terceiros, coloque a compra no nome de alguém que resida no endereço escolhido para evitar que o pacote retorne por não recebimento.
Dispomos das seguintes opções de envio: PAC, SEDEX; sendo estas disponibilizadas através de duas plataformas de envio para melhor custo beneficio do cliente, o MELOR ENVIO e a KANGU.
Para qualquer outra dúvida, estamos sempre disponíveis!